Quote:
Damaster wrote:
@ mikhail
Send you a mail & pm!
Tentei contactar voce, no site - login e contacto tà resultando numa pagina branca(?) no orkut (a coisa tà lenta pra carago) e no gazzag nao deu pra convidar voce. Tem uma copia em pm!
Abraço.
Hope it will be done in time!
GREAT! SORRY PEOPLE, JUST A LITTLE BIT OF PORTUGUESE, OK?
Bom, dia Nuno!
Acabei de acordar, e por considerar muito 'instigante' o seu e-mail, resolverei umas pendências antes te responder tudo com detalhes.
Você me informou muito, e me sinto na obrigação do mesmo,
além de tudo o mais que envolve o projeto mencionado neste tópico.
Por enquanto, vai só essa:
Trabalhei tanto fazendo tantas interfaces para um projeto idêntico, que meus olhos já estão viciados e o resultado final não consegue se comunicar com os utilizadores,
que acabam não entendendo o que é e pra que serve o programa. Sendo assim, talvez seja melhor tirar qualquer dúvida com o Herko.
Eu preciso das imagens da interface, como o background (que pode ser em quaolquer formato, e não apenas quadrado), botões (incluindo todos os seus estados, como normal, desabilitado, pressionado), etc.
Então basta que você me passe essas imagens para que eu as junte com o meu código, e pronto.
Se desejar, me envie um rascunho qualquer de uma interface parecida com a do XSAS e eu te retornarei um protótipo do programa no mesmo dia, já em funcionamento.
Ah! outro ponto a ser discutido é quais novas funcionalidades que serão incluidas.
Bem, te darei mais infomações no próximo email,
e obs: fiz uma padronização em lote seguindo as normas do w3c do XOOPS e de mais de 300 módulos e de 400 temas, porém preciso de mais dados para terminar e divulgar o trabalho. foram consertos simples, como aqueles do "
"
forte abraço,
mikhail miguel
obs: esta mensagem foi enviada originalmente hoje de manhã, e achei interessante postar aqui, com algumas edições, mas como no original, em poruguês. ainda estou te devendo um email, e... não seria melhor conversarmos em algum programa como o yahoo messager?