Quote:
jegelstaff wrote:
Pretty slick!
I am wondering if this is based on the cloning Perl script that this thread is about?
Hi Julian

I using some topic for clone is WF-Channel.
Quote:
If so, we would appreciate an acknowledgement in the credits (I didn't see that in the comments of the code, or maybe I'm not looking in the right place.)
Thanks, good luck,
--Julian
Ok Julian of Credits.
The idea is, good Look for you. Your idea inspiration this generator

Was credits for this is Topet05 and Giba (
http://www.xoops )
With 4 scripts in Php and customizacion in modules for a complement module dinamics

Sorry my english
Help-me for translation in English.
-----------------------------------
Ps: Alguem poderia informar melhor o Julian, nao sei mesmo escrever corretamente em ingles e ele pode entender errado.
Eu estou querendo falar que a inspiracao para a criacao dest programa que NAO eh um MODULO XOOPS AINDA, veio da ideia do Julian mesmo, que alias, eh exelente.
Parabens Julian.
Mas isto na verdade foi uma fusao de 4 scripts na verdade.
O Credito original vem de uma funcao que existe na internet para a compactacao em arquivos Zip, que funciona tanto em servidores Wilson quanto em linux.
Um outro Script tambem muito importante pega a pasta em questao e cria uma copia da mesma no diretorio.
Depois de criar esta copia um outro script de troca de instrucoes processa o site pegando os parametros que foram passados no forumulario.
Apos realizar a troca um outro script adiciona o arquivo para que o compactado seja o nome da pasta nomeada e assim que o arquivo seja montado em Zip ele ira apagar a pasta criada e ira enviar para download o arquivo ate o seu browser.
Se isto for traduzido para o Julian ficaremos muito contentes

REalmente isto eh o tipo de coisa que ficaria uma maravilha no CORE do XOOPS

Para isto funcionar no core so teria que mudar alguns pequenos padroes nos nomes de funcoes e frefixo de funcoes, nada muito grave.
Ai um modulo poderia ser configurado com compativel clonavel.
Obrigado pela atencao.