Quote:
Damaster wrote:
Viva Mikhail,
Fiz o download de XSAS - Brasil, é um "pack" incrivel!
Experimente a versão "Melponeme", é bem melhor, com mais quantidade e qualidade!
Quote:
Tambem me fez pensar no "Megapack Frances" e todo esse tempo perdido aqui em discussoes sobre o que as comunidades jà fazem hà muito tempo nos sites de suporte local.
Particularmente, acho cômodo para uma comunidade local dividir os downloads em várias partes, mas isso... bem, considero isso um erro conceitualk, pois o XOOPS poderia ser como uma dessas distribuições linux live cd, cada uma voltada para um determinado objetivo e com determinados "pacotes" instalados.
Esse conceito me levou a compartilhar, primeiro, o prometheux, uma versão do XOOPS com mais de 300 módulos e mais de 300 temas não selecionados. Depois veio o XSAS Brasil, e o Melponeme, já com um equilíbrio maior entre qualidade e quantidade.
E agora o proghrama da vez é o KHAOX, que já era essa idéia que o Herko escreveu, de distribuir o XOOPS em mini pacotes, cada um com um objetivo definido. E além disso, um conversor de temas em outros formatos, construtor de temas originais, e "personalizador" dos mais de 500 'themes' que consegui colecionar.
Algo que lembra o que essa empresa de hospedagem está fazendo:
Que tem, por exemplo, categorias de interfaces como:
Alimentação
Arte e Fotografia
Beleza
Carros e Motos
Educação
Entretenimento
Esportes
Hotelaria
Imóveis
Informática
Joalheria
Medicina
Moda
Negócios
Pessoal
Telecomunicações
Transportes
Viagens e Turismo
Acho interessante a idéia de facilitar ainda mais a utilização e personalização do XOOPS para essas pessoas, como também essa coisa da possibilidade de automatizar a criatividade (que me lembra muito o trabalho de Andy Warhol),...